Publicado em 29/10/2023 22:50:23 - Atualizado em 14/02/2024 11:27:38

URGENTE: homem é atingido com vários disparos de arma de fogo e morre no bairro Cidade Aracy

O homicídio foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

URGENTE: homem é atingido com vários disparos de arma de fogo e morre no bairro Cidade Aracy
Fonte: comandovp190.com.br

Um homem morreu nesta noite de sábado, 28 de outubro de 2023, vítima de vários disparos de arma de fogo no bairro Cidade Aracy, São Carlos. Os disparos teriam sido efetuados na RUA EXPEDITA MARIA COSTA, 190, Bar da Erro.

De acordo com informações de boletim de ocorrência, Alexandre Souza Dias, de 35 anos,  estava no  bar jogando sinuca com dois amigos, quando um sujeito desconhecido (branco, forte e estatura mediana), disse que queria jogar sinuca. A vítima teria dito que ela estava jogando com os amigos. Por este motivo, começou uma discussão. O desconhecido sacou da arma de fogo e efetuou vários disparos contra Alexandre Souza Dias. Depois o autor fugiu do local. Alexandre Souza Dias foi socorrido por populares até a UPA, onde já cegou sem vida.  A PM e a Polícia Civil foram até o bar, onde conversaram com as testemunhas, as quais disseram desconhecer o assassino. O estabelecimento já havia sido lavado. A vítima apresentava
aproximadamente nove perfurações, sendo quatro na face, três no membro superior esquerdo (sem especificar o local exato), e dois no membro superior direito (sem especificar o local exato). O Corpo foi encaminhado para o IML. O homicídio foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Categorias: Policia
Mais Notícias

Página 1 de 366