Publicado em 30/10/2023 09:42:53 - Atualizado em 21/02/2024 06:09:12

Após grave acidente, motociclista não resiste e falece no Hospital São Paulo

Acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (27), na Via de Acesso Heitor de Souza Pinheiro

Após grave acidente, motociclista não resiste e falece no Hospital São Paulo
Fonte: portalmorada.com.br

O motociclista que sofreu um grave acidente em um semáforo da Via de Acesso Avenida Heitor de Souza Pinheiro, em Araraquara-SP, infelizmente não resistiu e veio a óbito, na madrugada deste sábado (28).

O acidente aconteceu no cruzamento da via na região do Jardim Universal, nas proximidades da rotatória do IFSP (Instituto Federal do Estado de São Paulo), por volta de 10h30 da sexta-feira (27).

A vítima, identificada posteriormente como Fernando Gustavo Ferreira, de 38 anos, colidiu a moto YAMAHA/MT 03 em um veículo GM/Spin, de uma empresa do Jardim Universal.

Segundo testemunhas, o motociclista teria avançado o sinal vermelho, porém somente a perícia e a Polícia Civil poderão confirmar a informação.

O SAMU foi acionado e depois de estabilizado, Fernando foi socorrido em estado grave para o Hospital São Paulo, onde permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Por volta de 02h20 da madrugada, o óbito de Fernando foi atestado pela equipe médica. O laudo apontou politraumatismo como causa da morte da vítima.

A esposa de Fernando compareceu no Plantão Policial na manhã deste sábado para registrar o Boletim de Ocorrência.

 


Categorias: Região
Mais Notícias

Página 1 de 366