Publicado em 30/10/2023 21:06:28 - Atualizado em 13/02/2024 11:05:47

Corpos de jovens mortas em suposto racha são velados em Caconde; motorista havia bebido

Jovens estavam em um carro que capotou em uma estrada rural. Segundo o B.O., jovem de 19 anos que dirigia o carro estava com a CNH vencida.

Corpos de jovens mortas em suposto racha são velados em Caconde; motorista havia bebido
Foto: Reprodução/Instagram

Os corpos de Livian Paniagua, de 20 anos, e Maria Eloisa Mariano, de 18, que morreram em um acidente de carro no domingo (29), estão sendo velados e serão sepultados ainda nesta segunda-feira (30), em Caconde (SP).

As jovens estavam em um carro que supostamente disputava um racha e capotou em uma estrada rural. As condições do acidente ainda estão sendo investigadas para serem confirmadas pela polícia. Outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do veículo, Adriano Donizetti Pires Lourenço Júnior, de 19 anos, havia ingerido bebida alcoólica e estava com a CNH vencida.

A funerária responsável pelo velório informou que os corpos das duas jovens são velados no velório municipal e os sepultamentos ocorrem às 18h e 18h30.

A Prefeitura de Caconde decretou luto oficial de três dias por conta da morte das jovens.

Posts com cervejas

Jovens de Caconde fizeram post nas redes sociais antes de acidente — Foto: Reprodução/Instagram

Jovens de Caconde fizeram post nas redes sociais antes de acidente — Foto: Reprodução/Instagram

Uma publicação feita no Instagram cerca de uma hora antes do acidente, mostrou Livian e Maria Eloisa junto com outros jovens. Havia diversas garrafas de cerveja apoiadas em uma mesa.

g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber a quantidade de álcool encontrada no corpo do motorista e se ele recebeu voz de prisão, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.

 Fonte: Ana Marin, g1 São Carlos e Araraquara

 


Categorias: Região
Mais Notícias

Página 1 de 366